Negócios e Empreendorismo

Vinho português no Top 100 do mercado asiático

Um vinho português acaba de ser distinguido como um dos melhores à venda no mercado asiático num concurso promovido pela revista Wine In China.
Versão para impressão
Um vinho português acaba de ser distinguido como um dos melhores à venda no mercado asiático num concurso promovido pela revista Wine In China.
 
Trata-se do “TRePA Tinto 2007”, um vinho que combina uvas do Douro e da Bairrada e cuja concretização nasceu de um desejo do enólogo Luís Pato, da Quinta do Pôpa.

O “TRePA” foi galardoado no âmbito do “Ruby Award Top 100 Wines” e conquistou 89 pontos, surpreendendo o painel internacional de críticos responsável pelas escolhas.

 
Em comunicado, o vinho é descrito como mostrando “grande estrutura”, embora seja “envolvido por muitas camadas de fruta madura, o que faz com que possa ser apreciado desde jovem ou ser guardado por muitos anos”. 
 
O “TRePA Tinto 2007” ainda é, também, vendido em Portugal, embora restem apenas algumas garrafas, e a Quinta do Pôpa prevê para breve o lançamento da colheita de 2008.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close