Fitness & Bem-estar

Vídeo: Reconheceria a sua mãe de olhos fechados?

Antecipando o Dia da Mãe (3 de Maio) chegou à internet um vídeo que está a tornar-se viral. As imagens mostram seis crianças de olhos vendados, que conseguem reconhecer as respetivas mães, em poucos segundos, apenas pelo toque.
Versão para impressão
Antecipando o Dia da Mãe, que se assinala a 3 de Maio, chegou à internet um vídeo que está a fazer as delícias dos internautas. As imagens mostram seis crianças, de olhos vendados, que conseguem reconhecer as respetivas mães, em poucos segundos, apenas pelo toque.

Reconheceria a sua mãe de olhos fechados? O pequeno vídeo de 2 minutos prova que sim mostrando as crianças, com idades entre os três e os nove anos, a reconhecerem as suas mães, mesmo sem as verem, no meio de outras mulheres com uma constituição física semelhante.

Durante o vídeo, intitulado “The unique connection” (Ligação única, em portugês) podemos ver as mães destas crianças a emocionarem-se no momento em que os seus filhos as escolhem.

O vídeo foi lançado há uma semana, mas já tem mais de 10 milhões de visualizações no Youube e 500 mil partilhas no Facebook.

A campanha foi realizada por uma agência dinamarquesa para a marca de pulseiras e relógios Pandora e pretende demonstrar que as mulheres, mesmo as que ainda não são mães, são todas “únicas”, diz a marca na sua página do Youtube.

Comentários

comentários

Etiquetas

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub