Em Destaque Turismo

Turismo de Portugal e Federação Portuguesa de Futebol jogam juntos na promoção do país

O Turismo de Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol unem esforços na promoção externa do país, ao estabelecerem uma parceria que permite a utilização da marca Seleção Nacional de Futebol em ações de promoção internacional do Destino Portugal.
Versão para impressão
por redação

O pontapé de saída acontece durante a Taça das Confederações, que se realiza de 17 de junho a 2 de julho, na Rússia. Por esta ocasião, será realizada uma campanha digital e ações dirigidas aos operadores turísticos russos, com o objetivo de aumentar a notoriedade e reforçar a afinidade com o destino Portugal.

Até 2018, o investimento é de 320 mil euros e serão várias as ações levadas a cabo nos mercados estratégicos para Portugal, ancoradas na campanha “Cant Skip Portugal”, como forma de estimular o interesse junto dos turistas estrangeiros para conhecerem o país dos campeões europeus. Essas ações decorrerão em iniciativas promovidas pelo Turismo de Portugal, designadamente nas feiras e workshops internacionais de turismo, mas também, durante a fase de preparação dos jogos que antecedem o Mundial de 2018.

“Estamos, pois, cientes que a parceria que acabámos de estabelecer com a Federação Portuguesa de Futebol, pela similaridade de objetivos em que assenta, eleva a fasquia, levando o nome de Portugal ainda mais longe. E porque juntos somos mais fortes, esta parceria, que queremos seja duradoura, contribuirá para aumentar a nossa notoriedade nos mercados internacionais, conscientes que estamos do valor, da qualidade, diversidade e diferenciação da nossa oferta turística”, afirma o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Para Fernando Gomes, presidente da FPF, “É com grande satisfação e honra que assinalamos com o Turismo de Portugal o estabelecimento de uma parceria global que nos permitirá elevarmos o nome de Portugal ainda mais alto e mais longe”.

 

Com esta parceria, o Turismo de Portugal está a levar a cabo uma das medidas inscritas na Estratégia Turismo 2027, com o objetivo de projetar Portugal, aumentando a notoriedade nos mercados internacionais enquanto destino para visitar, investir, viver, estudar e de grandes eventos, através de ações de promoção tendo em conta as especificidades de cada mercado.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close