Os hotéis portugueses continuam a marcar pontos no estrangeiro e voltaram, recentemente, a ser distinguidos lá fora, desta feita pelo operador turístico britânico Jet 2 Holidays.
Os hotéis portugueses continuam a marcar pontos no estrangeiro e voltaram, recentemente, a ser distinguidos lá fora, desta feita pelo operador turístico britânico Jet 2 Holidays. As três instituições hoteleiras premiadas pertencem ao Grupo Pestana e localizam-se na Madeira e no Algarve.
De acordo com um comunicado enviado ao Boas Notícias, os prémios “Quality Award 2013” do Jet 2 Holidays, operador turístico do grupo Jet2.com, companhia aérea britânica de baixo custo, galardoaram os hotéis Pestana Promenade e Pestana Grand, na Madeira, e o algarvio Pestana D. João II, na sequência da realização de questionários de satisfação aos clientes.
Este é o segundo ano consecutivo que o prémio é atribuído ao madeirense Pestana Promenade, um hotel de quatro estrelas de frente para o mar com uma das maiores áreas de piscina dos hotéis da Ilha, considerado pelo grupo português como “a escolha ideal para usufruir da Natureza”.
Também o Pestana Grand, igualmente situado na Madeira, mais especificamente sobre a falésia da Ponta da Cruz, mereceu a atribuição do seu primeiro prémio Jet 2 Holidays, conquistando o público com os seus “jardins tropicais” e o “acesso a uma promenade que permite aos hóspedes passearem à beira mar”.
No Continente, o Pestana D. João II voltou a ser premiado, depois de ter recebido a mesma distinção em 2013, graças à localização numa zona privilegiada – junto à praia do Alvor – e à oferta de atividades diversas como o golfe, o mergulho, o 'bowling' e o entretenimento para crianças.
“Congratulamo-nos com a atribuição destes prémios que, sendo resultado das opiniões dos clientes e hóspedes, nos deixam particularmente satisfeitos. É para eles que trabalhamos diariamente, há mais de 40 anos, sempre na prossecução da excelência no serviço hoteleira”, afirma Luigi Valle, administrador do Grupo Pestana.
“Estes galardões representam o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços”, acrescenta o responsável do grupo hoteleiro que comemorou, em 2012, as suas quatro décadas de atividade.