Fitness & Bem-estar

Turismo: Operador britânico premeia hotéis lusos

Os hotéis portugueses continuam a marcar pontos no estrangeiro e voltaram, recentemente, a ser distinguidos lá fora, desta feita pelo operador turístico britânico Jet 2 Holidays.
Versão para impressão
Os hotéis portugueses continuam a marcar pontos no estrangeiro e voltaram, recentemente, a ser distinguidos lá fora, desta feita pelo operador turístico britânico Jet 2 Holidays. As três instituições hoteleiras premiadas pertencem ao Grupo Pestana e localizam-se na Madeira e no Algarve.
 
De acordo com um comunicado enviado ao Boas Notícias, os prémios “Quality Award 2013” do Jet 2 Holidays, operador turístico do grupo Jet2.com, companhia aérea britânica de baixo custo, galardoaram os hotéis Pestana Promenade e Pestana Grand, na Madeira, e o algarvio Pestana D. João II, na sequência da realização de questionários de satisfação aos clientes.
 
Este é o segundo ano consecutivo que o prémio é atribuído ao madeirense Pestana Promenade, um hotel de quatro estrelas de frente para o mar com uma das maiores áreas de piscina dos hotéis da Ilha, considerado pelo grupo português como “a escolha ideal para usufruir da Natureza”.
 
Também o Pestana Grand, igualmente situado na Madeira, mais especificamente sobre a falésia da Ponta da Cruz, mereceu a atribuição do seu primeiro prémio Jet 2 Holidays, conquistando o público com os seus “jardins tropicais” e o “acesso a uma promenade que permite aos hóspedes passearem à beira mar”.
 
No Continente, o Pestana D. João II voltou a ser premiado, depois de ter recebido a mesma distinção em 2013, graças à localização numa zona privilegiada – junto à praia do Alvor – e à oferta de atividades diversas como o golfe, o mergulho, o 'bowling' e o entretenimento para crianças. 
 
“Congratulamo-nos com a atribuição destes prémios que, sendo resultado das opiniões dos clientes e hóspedes, nos deixam particularmente satisfeitos. É para eles que trabalhamos diariamente, há mais de 40 anos, sempre na prossecução da excelência no serviço hoteleira”, afirma Luigi Valle, administrador do Grupo Pestana.
 
“Estes galardões representam o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços”, acrescenta o responsável do grupo hoteleiro que comemorou, em 2012, as suas quatro décadas de atividade.
 

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close