Fitness & Bem-estar

“Top Service”: servir bem é a chave do sucesso

Portugal é um país de serviços. Na verdade, este é o sector que mais tem crescido nas últimas décadas. Taxistas, cabeleireiros ou mesmo jornalistas e médicos, são apenas algumas profissões que prestam serviços a clientes. Contudo, nem sempre os servi
Versão para impressão
Portugal é um país de serviços. Na verdade, este é o sector que mais tem crescido nas últimas décadas. Taxistas, cabeleireiros ou mesmo jornalistas e médicos, são apenas algumas profissões que prestam serviços a clientes. Contudo, nem sempre os serviços prestados são os melhores. Em “Top Service”, Carla Carvalho Dias apresenta soluções para prestar serviços de qualidade, com base nos mais recentes estudos.

É frequente presenciarmos, connosco ou com outros, situações desagradáveis que, em última análise, afectam o desempenho da empresa para a qual se trabalha. No entanto, também é verdade que existem exemplos notáveis de pessoas que assumem esse papel como uma missão pessoal.

É neste sentido que em “Top Service”, Carla Carvalho Dias desmistifica o conceito de serviço – por regra, um acto desvalorizado -, desfaz os preconceitos que lhe estão inerentes e apresenta novas formas de servir, com base nos mais recentes estudos.

Tendo como ponto de partida inúmeras histórias contadas na primeira pessoa, este livro assenta na premissa fundamental de que um serviço de qualidade depende apenas de cada um. Cabe a cada pessoa fazer essa escolha.

Sobre a autora

Carla Carvalho Dias é licenciada em Engenharia Mecânica no ramo de Termodinâmica & Fluidos, pela Universidade de Coimbra.  Com uma experiência profissional de 17 anos é sócia fundadora da empresa Visão Integrada, onde se especializou em reestruturação e reorganização empresarial, levando a efeito projetos em Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Angola. 

Autora de diversos artigos publicados em revistas, jornais e portais de negócios, é frequentemente convidada a moderar debates na área do Franchising, tendo desenvolvido um produto específico de apoio aos franchisadores numa óptica de alinhamento, satisfação e sincronização de rede. Top Service [Academia do Livro] é o seu primeiro livro.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close