Fitness & Bem-estar

The Body Shop lança novo conceito de beleza

A The Body Shop está a lançar um movimento que aposta numa experiência de beleza para além do aspeto físico. A Beleza com Coração vai concretizar-se através de inovadora experiência em loja batizada de Pulse.
Versão para impressão
A The Body Shop está a lançar um movimento que aposta numa experiência de beleza para além do aspeto físico. A Beleza com Coração vai concretizar-se através de inovadora experiência em loja batizada de Pulse e que conta com o apoio da atriz, modelo e ativista britânica Lily Cole.

Nesse sentido, a The Body Shop vai promover não apenas a beleza física mas também a beleza das ações que caracterizam a marca através das várias iniciativas de protecção do meio ambiente, do comércio justo e de ações sociais, por exemplo através da recolha de donativos para a Associação de Apoio à Vítima (APAV).
 
“Sabemos que a nossa Marca é mais do que uma marca de beleza; os nossos produtos também têm coração. Atualmente, olhamos para um futuro em que a beleza pode ser experimentada por gerações que procuram estar bem, e sentir-se bem a fazer o bem”, explica em comunicado Sophie Gasperment, Diretora Excutiva da The Body Shop.

Com base neste conceito, o conceito Pulse vai levar às lojas da marca um quadro com as novidades da campanha global e uma parede dedicada aos Valores que conta a história dos produtos e das ações The Body Shop em palavras e imagens.

No centro de cada loja Pulse estarão também mesas com os produtos da The Body Shop para incentivar os clientes a interagir, a estar informado e a experimentar novos visuais.

O movimento Pulse chegará à maior parte das lojas portuguesas em 2013 mas ainda este ano, no Verão, uma das lojas do país será remodelada de acordo com o novo conceito.

Petição pelos direitos dos animais
 
A The Body Shop foi sempre contra os testes em animais, tendo aderido voluntariamente aos códigos da Humane Cosmetic Standard, que definem alternativas a estes testes.
 
Assim, a partir do dia 15 de Maio de 2012 os clientes da The Body Shop terão oportunidade de assinar uma petição nas lojas de forma a ajudar o movimento Cruelty Free Internacional que quer conseguir uma proibição mundial dos testes em animais com fins de cosmética.
 
Regresso dos clássicos
 
A par do novo conceito de loja, a The Body Shop anunciou também o regresso de clássicos como os óleos e os body mists e um novo design para outro produto central da marca: as body butters.

Clique AQUI para visitar o Facebook da The Body Shop Portugal.

Comentários

comentários

Etiquetas

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close