Nesse sentido, a The Body Shop vai promover não apenas a beleza física mas também a beleza das ações que caracterizam a marca através das várias iniciativas de protecção do meio ambiente, do comércio justo e de ações sociais, por exemplo através da recolha de donativos para a Associação de Apoio à Vítima (APAV).
“Sabemos que a nossa Marca é mais do que uma marca de beleza; os nossos produtos também têm coração. Atualmente, olhamos para um futuro em que a beleza pode ser experimentada por gerações que procuram estar bem, e sentir-se bem a fazer o bem”, explica em comunicado Sophie Gasperment, Diretora Excutiva da The Body Shop.
No centro de cada loja Pulse estarão também mesas com os produtos da The Body Shop para incentivar os clientes a interagir, a estar informado e a experimentar novos visuais.
O movimento Pulse chegará à maior parte das lojas portuguesas em 2013 mas ainda este ano, no Verão, uma das lojas do país será remodelada de acordo com o novo conceito.
Petição pelos direitos dos animais
A The Body Shop foi sempre contra os testes em animais, tendo aderido voluntariamente aos códigos da Humane Cosmetic Standard, que definem alternativas a estes testes.
Assim, a partir do dia 15 de Maio de 2012 os clientes da The Body Shop terão oportunidade de assinar uma petição nas lojas de forma a ajudar o movimento Cruelty Free Internacional que quer conseguir uma proibição mundial dos testes em animais com fins de cosmética.
Regresso dos clássicos
A par do novo conceito de loja, a The Body Shop anunciou também o regresso de clássicos como os óleos e os body mists e um novo design para outro produto central da marca: as body butters.
Clique AQUI para visitar o Facebook da The Body Shop Portugal.