The Street, uma agência especializada em Street Marketing, propõe-se a reparar 100 buracos existentes em algumas zonas-chave da capital portuguesa, numa iniciativa desenvolvida para a marca de fita adesiva Tesa, em parceria com a Câmara de Lisboa (CM
The Street, uma agência especializada em Street Marketing, propõe-se a reparar 100 buracos existentes em algumas zonas-chave da capital portuguesa, numa iniciativa desenvolvida para a marca de fita adesiva Tesa, em parceria com a Câmara de Lisboa (CML). Assim, durante dois dias, vários funcionários da CML vão repavimentar algumas das vias em zonas como o Chiado e Príncipe Real. O projeto tem início na próxima segunda-feira, dia 17 de maio. As vias que sofrerem intervenções serão assinaladas com uma pintura da marca Tesa com a mensagem “Piso Reparado”, para chamar a atenção da população.
De acordo com o comunicado referido pela revista Briefing, além de dar visibilidade à marca Tesa, a ação tem o objetivo de ajudar a CML no combate a um problema crítico com que se confrontam diariamente os condutores e que foi agravado pelas fortes chuvas que se têm feito sentir.
A iniciativa é financiada pela marca de fitas adesiva e os recursos técnicos para a intervenção são disponibilizados pelo Departamento de Mobilidade, Infra-Estruturas e Obras Municipais da CML.