Sociedade

Tesa repavimenta buracos das vias lisboetas

The Street, uma agência especializada em Street Marketing, propõe-se a reparar 100 buracos existentes em algumas zonas-chave da capital portuguesa, numa iniciativa desenvolvida para a marca de fita adesiva Tesa, em parceria com a Câmara de Lisboa (CM
Versão para impressão
The Street, uma agência especializada em Street Marketing, propõe-se a reparar 100 buracos existentes em algumas zonas-chave da capital portuguesa, numa iniciativa desenvolvida para a marca de fita adesiva Tesa, em parceria com a Câmara de Lisboa (CML). Assim, durante dois dias, vários funcionários da CML vão repavimentar algumas das vias em zonas como o Chiado e Príncipe Real.

O projeto tem início na próxima segunda-feira, dia 17 de maio. As vias que sofrerem intervenções serão assinaladas com uma pintura da marca Tesa com a mensagem “Piso Reparado”, para chamar a atenção da população.

De acordo com o comunicado referido pela revista Briefing, além de dar visibilidade à marca Tesa, a ação tem o objetivo de ajudar a CML no combate a um problema crítico com que se confrontam diariamente os condutores e que foi agravado pelas fortes chuvas que se têm feito sentir.

A iniciativa é financiada pela marca de fitas adesiva e os recursos técnicos para a intervenção são disponibilizados pelo Departamento de Mobilidade, Infra-Estruturas e Obras Municipais da CML.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close