Em parceria com uma equipa de designers e artistas da Escola de Design George Brown de Toronto, o projeto foi liderado pelo arquiteto e designer industrial Luigi Ferrara e consiste na representação abstrata de uma casa conceptual, com esculturas desenvolvidas a partir de rolos de papel coloridos.
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a marca diz tratar-se de “um projecto modular de dimensões ímpares, que pode assumir formas variadas, reinventado configurações e criando novos significados”, sempre numa referência à versatilidade da Renova.
Instalação premiada em feira de arquitetura e design
O trabalho apresentado na Nuit Blanche de Toronto vem dar continuidade ao projeto de construção e comunicação da marca neste mercado, depois de ter estado no TIFF – Festival Internacional de Cinema de Toronto e no IIDEX Canadá.
Paulo Pereira da Silva, presidente da Renova, diz querer “continuar a celebrar a criatividade em tudo o que fazemos, por forma a que a marca faça, cada vez mais, parte do quotidiano, e seja capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo”.