Raju, um rapaz sem-abrigo, estava a vender balões à porta do restaurante quando Shaheena se ofereceu para lhe pagar uma refeição. Porém, quando entraram no estabelecimento, um dos membros do 'staff' recusou a entrada do rapaz simplesmente por ser sem-abrigo, relata o jornal britânico 'The Mirror'.
Indignada, a mulher decidiu fazer uma campanha no Facebook contra a cadeira de 'fast food', que se tornou viral. Mais tarde, a história chegou aos media, através dos quais os pais de Raju reconheceram o filho.
O menino, desaparecido desde Abril de 2012, tinha sido filmado pelas câmaras do restaurante e a gravação chegou a um canal de televisão, que permitiu aos vizinhos e família dos progenitores de Raju avisar a família da situação.
Hasnain Musharraf, pai do menino, contou ao 'The Mirror' que “não podia acreditar quando fui à casa do vizinho e vi o meu filho na televisão. Não há dúvidas de que seja ele, e por isso, já contatei a polícia”.
Quando o jovem desapareceu, a família de Raju comunicou de imediato a ocorrência às autoridades, que nunca conseguiram encontrar o rapaz. “É incrível e espero estar com ele o mais depressa possível”, acrescentou ainda o pai do jovem.
Neste momento, falta a confirmação da identidade do rapaz, por parte das autoridades, para a família ser voltar a reunir.
Entretanto, para compensar a 'má ação' (e a má publicidade), a cadeia de restaurantes de 'fast food' anunciou que vai começar a oferecer comida gratuita às crianças desfavorecidas da região.