Negócios e Empreendorismo

New York Times dá destaque à cidade do Porto

NULL
Versão para impressão
A Porto está em destaque nas páginas da edição online New York Times graças a uma reportagem do jornalista Seth Sherwood, que construiu para os leitores uma visita guiada de 36 horas pela cidade invicta.

Desde o “novo quarteirão de vida noturna que está a ganhar forma”, passando por um emergente centro de design e pela “fantástica” Casa da Música e, entre passeios, pelo sabor da tradicional francesinha, muitos são os elogios.

 
Sherwood escreve que a segunda maior cidade portuguesa “já não precisa de se fazer valer da reputação do famoso Vinho do Porto”, uma vez que tem vários outros atrativos para oferecer a quem a visita e é capaz de inebriar os turistas com uma “miríade vintage”.
 
Ao longo do artigo, o jornalista traça um percurso que não dispensa 11 pontos fundamentais, começando às 18.00h de uma sexta-feira e terminando na manhã de domingo.

A viagem arranca com um passeio de elétrico entre a Praça do Infante e a Foz e o primeiro dia termina com a “sanduíche local não aprovada pelos cardiologistas” – ou seja, a famosa francesinha – numa esplanada à beira do Douro e com a animação do Hard Club. 

 
Para ocupar o tempo que resta, Sherwoord sugere, por exemplo, uma passagem pelo Centro Comercial Bombarda, pela incontornável Casa da Música ou pela Fundação Serralves.
 
A reportagem será publicada na versão impressa do jornal na próxima segunda-feira, dia 27 de Novembro.
 
Clique AQUI para a ler (em inglês).
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close