A Leo Burnett Lisboa foi novamente distinguida no mais prestigiado festival de publicidade internacional, em Cannes (França). Após ter conquistado o leão de prata na categoria de Relações Públicas, a agência publicitária conquistou o bronze na catego
A Leo Burnett Lisboa foi novamente distinguida no mais prestigiado festival de publicidade internacional, em Cannes (França). Após ter conquistado o leão de prata na categoria de Relações Públicas, a agência publicitária conquistou o bronze na categoria de Imprensa, pela campanha que desenvolveu para um programa da MTV. A Leo Burnett Lisboa concebeu quatro peças promocionais para o programa “Famous Crime Scene”, que investiga pormenores sobre a morte das mais míticas estrelas da música mundial. Michael Jackson, Marvin Gaye, Tupac & B.I.G e John Lennon foram as personalidades destacadas na campanha.
As distinções atribuídas aos trabalhos publicitários desenvolvidos em Portugal não se ficam por aqui: no passado dia 22 de junho, o trabalho “Compromisso para os CTT”, assinado pela agência Fischer, foi premiado com dois leões – um de ouro e outro de prata -, na categoria Media.