Sociedade

Leo Burnett Lisboa ganha bronze em Cannes

A Leo Burnett Lisboa foi novamente distinguida no mais prestigiado festival de publicidade internacional, em Cannes (França). Após ter conquistado o leão de prata na categoria de Relações Públicas, a agência publicitária conquistou o bronze na catego
Versão para impressão
A Leo Burnett Lisboa foi novamente distinguida no mais prestigiado festival de publicidade internacional, em Cannes (França). Após ter conquistado o leão de prata na categoria de Relações Públicas, a agência publicitária conquistou o bronze na categoria de Imprensa, pela campanha que desenvolveu para um programa da MTV.

A Leo Burnett Lisboa concebeu quatro peças promocionais para o programa “Famous Crime Scene”, que investiga pormenores sobre a morte das mais míticas estrelas da música mundial. Michael Jackson, Marvin Gaye, Tupac & B.I.G e John Lennon foram as personalidades destacadas na campanha.

As distinções atribuídas aos trabalhos publicitários desenvolvidos em Portugal não se ficam por aqui: no passado dia 22 de junho, o trabalho “Compromisso para os CTT”, assinado pela agência Fischer, foi premiado com dois leões – um de ouro e outro de prata -, na categoria Media.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close