Saúde

Hospital de Cascais tem Provedor do Utente

O Provedor do Utente do Hospital de Cascais é uma figura independente da hierarquia hospitalar, designada pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo para receber e analisar as sugestões e reclamações dos pacientes daquela unidade d
Versão para impressão
O Provedor do Utente do Hospital de Cascais é uma figura independente da hierarquia hospitalar, designada pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo para receber e analisar as sugestões e reclamações dos pacientes daquela unidade de saúde.

Helena Paula Pereira Maltez é quem desempenha esta função e a quem compete encaminhar as sugestões formuladas pelos utentes do Hospital de Cascais, apreciar as suas queixas, reclamações e outras exposições, mesmo aquelas que não lhe são dirigidas, relativamente ao funcionamento da unidade hospitalar.

De acordo com a nota informativa divulgada pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, cabe também ao Provedor do Utente diligenciar, junto das entidades gestoras do Hospital de Cascais, a tomada de providências para a resolução dos problemas de funcionamento que envolvam os utentes.

Para contactar com o Provedor, basta dirigir-se ao seu gabinete, no átrio da entrada principal do Hospital de Cascais, telefonar para o número 214653041 (extensão 32021) ou enviar um e-mail para provedor.utente.hcascais@arslvt.min-saude.pt. O provedor está disponível às terças-feiras, das 10h00 às 12h00.

Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close