O anúncio 'Real Beauty Sketches', criado por Hugo Veiga para a marca Dove, foi eleito o Melhor de 2013 pela prestigiada revista 'Adweek', especializada no meio publicitário. O filme idealizado pelo copywriter português foi também eleito o 'Melhor do
O anúncio 'Real Beauty Sketches', criado por Hugo Veiga para a marca Dove, foi eleito o Melhor de 2013 pela prestigiada revista 'Adweek', especializada no meio publicitário. O filme idealizado pelo copywriter português foi também eleito o 'Melhor do Ano' pela revista 'Time'.
Com três minutos de duração, o vídeo de Hugo Veiga, atualmente copywriter na Ogilvy de São Paulo, no Brasil, lidera a lista 'The Best Ads of 2013', agora divulgada pela revista 'Adweek', que considera a campanha do português a melhor do ano a nível internacional.
Pensado em parceria com o diretor criativo Diego Machado, o filme dá uma nova perspetiva à verdadeira beleza das mulheres, tendo sido também eleito o Melhor do Ano pela revista 'Time' e o mais partilhado nas redes sociais.