Sociedade

EUA: Melhor anúncio do ano é de copywriter português

O anúncio 'Real Beauty Sketches', criado por Hugo Veiga para a marca Dove, foi eleito o Melhor de 2013 pela prestigiada revista 'Adweek', especializada no meio publicitário. O filme idealizado pelo copywriter português foi também eleito o 'Melhor do
Versão para impressão
O anúncio 'Real Beauty Sketches', criado por Hugo Veiga para a marca Dove, foi eleito o Melhor de 2013 pela prestigiada revista 'Adweek', especializada no meio publicitário. O filme idealizado pelo copywriter português foi também eleito o 'Melhor do Ano' pela revista 'Time'.
 
Com três minutos de duração, o vídeo de Hugo Veiga, atualmente copywriter na Ogilvy de São Paulo, no Brasil, lidera a lista 'The Best Ads of 2013', agora divulgada pela revista 'Adweek', que considera a campanha do português a melhor do ano a nível internacional. 
 


Pensado em parceria com o diretor criativo Diego Machado, o filme dá uma nova perspetiva à verdadeira beleza das mulheres, tendo sido também eleito o Melhor do Ano pela revista 'Time' e o mais partilhado nas redes sociais. 

Veja AQUI os '10 Best Ads of 2013', segundo a conceituada revista Adweek, e AQUI, os melhores anúncios do ano eleitos pela revista Time.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close