A EDP já arrancou com a 3.ª edição do seu "Trainee Program", estando a recrutar "jovens de elevado potencial". Os candidatos selecionados vão integrar a equipa EDP por 23 meses, mediante uma "remuneração compatível com as melhores práticas do mercado
A EDP já arrancou com a 3.ª edição do "Trainee Program", estando neste momento a recrutar "jovens recém-formados de elevado potencial". Os candidatos selecionados vão integrar a equipa EDP ao longo de 23 meses, mediante uma "remuneração compatível com as melhores práticas de mercado".
Na página oficial do programa, a EDP afirma que os jovens que integrarem o "Trainee Program" terão oportunidade de "iniciar o seu percurso profissional numa empresa global de energia, líder na criação de valor, inovação e sustentabilidade".
O programa engloba diversas ações de formação e de desenvolvimento que permitem ao "trainee" conhecer o negócio da EDP, adquirir conhecimentos específicos sobre o setor da energia e reforçar competências pessoais e profissionais.
Para estas vagas, a EDP procura jovens com habilitações ao nível do Mestrado (Finalistas ou concluído no máximo há dois anos) nas áreas de Engenharia, Gestão, Economia, Ciências Exatas e Ciências Sociais. Os candidatos da 3.ª edição vão entrar em funções no início em Outubro de 2016. As candidaturas terminam a 15 de Maio.