O Campo Pequeno volta a recriar, de 8 a 10 de Março, o espírito dos mercados antigos portugueses onde se podia encontrar um pouco de tudo, mas adaptando o conceito aos dias de hoje com aposta nos produtos 'gourmet'.
O Campo Pequeno volta a recriar, de 8 a 10 de Março, o espírito dos mercados antigos portugueses onde se podia encontrar um pouco de tudo, mas adaptando o conceito aos dias de hoje com aposta nos produtos 'gourmet'. A entrada no mercado é livre.
Aqui brilham apenas os produtos de origem exclusivamente portuguesa ou manufacturados no nosso país com o objetivo de sensibilizar o público para a aquisição de produtos portugueses, a preços justos e vantajosos, de forma a estimular a micro economia.
Neste mercado 'gourmet' e português será possível encontrar, entre outros produtos, azeites, patês, queijos, charcutaria, vinhos e licores, chocolate, compotas, mel, ervas aromáticas, conservas, condimentos, pão, doçaria e infusões.
Com este oferta de luxo a preços acessíveis, a organização do evento pretende contribuir para a divulgação e sustentabilidade de micro empresas nacionais, de elevadíssima qualidade, que pela sua reduzida dimensão dificilmente chegam ao grande público.
A organização do Mercado salienta que muitas destas atividades são construídas com admirável persistência, paixão e engenho, nas mais variadas vertentes, constituindo notáveis exemplos de inovação e criatividade nacionais.
Comentários
comentários