Sociedade

Campanha pensada por português vence Ouro lá fora

A campanha desenvolvida por Miguel Durão, que tirou um quadrado às tabletes de chocolate da Milka, foi distinguida com o prémio Ouro, na categoria Promotions & Incentives (PR), dos Epica Awards, que premeiam os melhores trabalhos publicitários a níve
Versão para impressão
A campanha desenvolvida por Miguel Durão, que tirou um quadrado às tabletes de chocolate da Milka, foi distinguida com o prémio Ouro, na categoria Promotions & Incentives (PR), dos Epica Awards, que premeiam os melhores trabalhos publicitários a nível internacional. 
 
Desenvolvida pelo criativo luso que hoje trabalha como copywriter na agência de publicidade Buzzman, em França, a iniciativa 'The Last Square' chegou a 54  milhões de pessoas em apenas seis semanas, num investimento de 1,1 milhões de euros. Neste período de tempo, 30% das pessoas que visitaram o site da marca enviaram o quadrado de chocolate que faltava a uma pessoa à sua escolha. 
 
Foram precisamente estes resultados que fizeram com que a mesma fosse agora premiada na categoria Promotions & Incentives (PR) dos Epica Awards, criados em 1987 com vista à distinção dos melhores projeto criativos na Europa, no Médio Oriente e em África. Em 2012, os prémios tornaram-se um dos maiores eventos publicitários à escala global. 

Consulte AQUI a lista com todos os vencedores dos Epica Awards.

Notícia sugerida por Ana Pereira e Maria da Luz

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close