É frequente presenciarmos, connosco ou com outros, situações desagradáveis que, em última análise, afectam o desempenho da empresa para a qual se trabalha. No entanto, também é verdade que existem exemplos notáveis de pessoas que assumem esse papel como uma missão pessoal.
É neste sentido que em “Top Service”, Carla Carvalho Dias desmistifica o conceito de serviço – por regra, um acto desvalorizado -, desfaz os preconceitos que lhe estão inerentes e apresenta novas formas de servir, com base nos mais recentes estudos.
Tendo como ponto de partida inúmeras histórias contadas na primeira pessoa, este livro assenta na premissa fundamental de que um serviço de qualidade depende apenas de cada um. Cabe a cada pessoa fazer essa escolha.
Sobre a autora
Carla Carvalho Dias é licenciada em Engenharia Mecânica no ramo de Termodinâmica & Fluidos, pela Universidade de Coimbra. Com uma experiência profissional de 17 anos é sócia fundadora da empresa Visão Integrada, onde se especializou em reestruturação e reorganização empresarial, levando a efeito projetos em Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Angola.
Autora de diversos artigos publicados em revistas, jornais e portais de negócios, é frequentemente convidada a moderar debates na área do Franchising, tendo desenvolvido um produto específico de apoio aos franchisadores numa óptica de alinhamento, satisfação e sincronização de rede. Top Service [Academia do Livro] é o seu primeiro livro.