Uma empresa líder mundial no comércio local decidiu apostar num loja de Natal online, numa perspetiva de que os consumidores possam quebrar a tradição e oferecer um presente inovador em vez das "tradicionais meias, gravatas e perfumes típicos desta é
Uma empresa líder mundial no comércio local decidiu apostar num loja de Natal online, numa perspetiva de que os consumidores possam quebrar a tradição e oferecer um presente inovador em vez das “tradicionais meias, gravatas e perfumes típicos desta época natalícia”.
Na mesma linha conceitual que a define, a Groupon vê nesta nova aposta uma forma de continuar a reinventar o mundo do pequeno negócio tradicional, disponibilizando aos comerciantes exemplos de produtos e de serviços que os ajudem a atrair mais clientes e a gerir as suas atividades de forma mais eficaz.
Assim, através da Loja de Natal, cada cliente vai poder encontrar os presentes mais criativos e indicados para os seus amigos e familiares nesta época natalícia, evitando as filas habituais. Na parte superior do espaço, o utilizador vai encontrar as ofertas disponíveis em destaque – desde Moda, Saúde e Beleza, entre outras – assim como a clássica seleção por funcionalidade, preço e local.
A ideia é oferecer inúmeras alternativas para, este ano, quebrar a tradição, trocando as meias por experiências como uma aventura de Segway, ou os cachecóis por uma refeição de sushi, ou por um salto a mais de 3.500 metros de altitude, por apenas 19,90€. Há ainda pacotes para aqueles que prefiram rejuvenescer o sorriso brilhante e saudável para estar perfeito para 2014, a rondar os 24€, e massagens de relaxamento para duas pessoas, viagens, jantares em restaurantes da moda, etc.
O facto de ter alavancado as relações internacionais e a sua dimensão fez com que a Groupon pudesse oferecer aos consumidores negócios cada vez mais incríveis, quer nas melhores opções para comer, quer para visitar, fazer e comprar em 48 países diferentes. Como tal, a oferta nos diferentes setores (eletrónica, viagens, alimentação, beleza e bem-estar, shopping, etc.) tem vindo a crescer todos os meses.
“Esperamos que o lançamento da nossa loja especial de compras de Natal inspire os utilizadores a, este ano, quebrar com os típicos presentes e que, entre todas as ofertas locais que temos, encontrem a melhor experiência para as pessoas de quem mais gostam, ao melhor preço”, refere Giulio Limongelli, vice-presidente da empresa no sul da Europa.