Sociedade

Empresa aposta em loja especial para o Natal português

Uma empresa líder mundial no comércio local decidiu apostar num loja de Natal online, numa perspetiva de que os consumidores possam quebrar a tradição e oferecer um presente inovador em vez das "tradicionais meias, gravatas e perfumes típicos desta é
Versão para impressão
Uma empresa líder mundial no comércio local decidiu apostar num loja de Natal online, numa perspetiva de que os consumidores possam quebrar a tradição e oferecer um presente inovador em vez das “tradicionais meias, gravatas e perfumes típicos desta época natalícia”. 
 
Na mesma linha conceitual que a define, a Groupon vê nesta nova aposta uma forma de continuar a reinventar o mundo do pequeno negócio tradicional, disponibilizando aos comerciantes exemplos de produtos e de serviços que os ajudem a atrair mais clientes e a gerir as suas atividades de forma mais eficaz.
 
Assim, através da Loja de Natal, cada cliente vai poder encontrar os presentes mais criativos e indicados para os seus amigos e familiares nesta época natalícia, evitando as filas habituais. Na parte superior do espaço, o utilizador vai encontrar as ofertas disponíveis em destaque – desde Moda, Saúde e Beleza, entre outras – assim como a clássica seleção por funcionalidade, preço e local.
 
A ideia é oferecer inúmeras alternativas para, este ano, quebrar a tradição, trocando as meias por experiências como uma aventura de Segway, ou os cachecóis por uma refeição de sushi, ou por um salto a mais de 3.500 metros de altitude, por apenas 19,90€. Há ainda pacotes para aqueles que prefiram rejuvenescer o sorriso brilhante e saudável para estar perfeito para 2014, a rondar os 24€, e massagens de relaxamento para duas pessoas, viagens, jantares em restaurantes da moda, etc. 
 
O facto de ter alavancado as relações internacionais e a sua dimensão fez com que a Groupon pudesse oferecer aos consumidores negócios cada vez mais incríveis, quer nas melhores opções para comer, quer para visitar, fazer e comprar em 48 países diferentes. Como tal, a oferta nos diferentes setores (eletrónica, viagens, alimentação, beleza e bem-estar, shopping, etc.) tem vindo a crescer todos os meses.
 
“Esperamos que o lançamento da nossa loja especial de compras de Natal inspire os utilizadores a, este ano, quebrar com os típicos presentes e que, entre todas as ofertas locais que temos, encontrem a melhor experiência para as pessoas de quem mais gostam, ao melhor preço”, refere Giulio Limongelli, vice-presidente da empresa no sul da Europa.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close