Três campanhas publicitárias portuguesas foram distinguidas, a semana passada, em Cannes, no Festival de Media & TV Empresariais, considerada "uma das mais importantes competições" que premeiam a excelência na indústria audiovisual empresarial.
Três campanhas publicitárias portuguesas foram distinguidas, a semana passada, em Cannes, no Festival de Media & TV Empresariais, considerada “uma das mais importantes competições” que premeiam a excelência na indústria audiovisual empresarial.
Na categoria 'filmes corporate', a empresa portuense Jump Willy foi a vencedora do Golfinho de Prata graças ao filme institucional produzido para a Oliva Creative Factory, uma incubadora de indústrias criativas em São João da Madeira.
Na categoria de 'filmes de turismo, outras duas empresas viram as suas criações premiadas. Foram elas a algarvia Flavour Productions, com uma campanha para a Turismo do Alentejo, e a ZOE Films Europe, com um anúncio para a Casas Brancas, uma empresa de turismo rural na costa alentejana e vicentina.
No total, a Cannes Corporate Media & TV Awards recebeu o número recorde de 719 candidaturas, oriundas de 40 países diferentes
Conheça AQUI todos os vencedores da competição internacional.
Notícia sugerida por Elsa Fonseca