Cultura

Três anúncios portugueses premiados em Cannes

Três campanhas publicitárias portuguesas foram distinguidas, a semana passada, em Cannes, no Festival de Media & TV Empresariais, considerada "uma das mais importantes competições" que premeiam a excelência na indústria audiovisual empresarial.
Versão para impressão
Três campanhas publicitárias portuguesas foram distinguidas, a semana passada, em Cannes, no Festival de Media & TV Empresariais, considerada “uma das mais importantes competições” que premeiam a excelência na indústria audiovisual empresarial.
 
Na categoria 'filmes corporate', a empresa portuense Jump Willy foi a vencedora do Golfinho de Prata graças ao filme institucional produzido para a Oliva Creative Factory, uma incubadora de indústrias criativas em São João da Madeira. 
 
Na categoria de 'filmes de turismo, outras duas empresas viram as suas criações premiadas. Foram elas a algarvia Flavour Productions, com uma campanha para a Turismo do Alentejo, e a ZOE Films Europe, com um anúncio para a Casas Brancas, uma empresa de turismo rural na costa alentejana e vicentina. 
 
No total, a Cannes Corporate Media & TV Awards recebeu o número recorde de 719 candidaturas, oriundas de 40 países diferentes

Conheça AQUI todos os vencedores da competição internacional.

Notícia sugerida por Elsa Fonseca

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close