A American Express está à procura de novos colaboradores, fluentes em português, para o seu Departamento de Apoio ao Cliente, em Londres.
A American Express está à procura de novos colaboradores, fluentes em português, para o seu Departamento de Apoio ao Cliente, em Londres. A empresa abriu vagas para profissionais com experiência neste tipo de serviço.
A American Express International Currency Cards pede colaboradores capazes de um contacto próximo com a prestigiada linha de clientes Centurion, um segmento de luxo.
Cada novo “embaixador” da empresa terá o seu portefólio de clientes internacionais, com respetivo historial, descrição de estilo de vida, interesses e preferências. O objetivo é proporcionar a cada cliente as últimas novidades em experiências de luxo, de forma personalizada e única.
O cargo implica conhecimentos detalhados de eventos “obrigatórios” para este tipo de público, um leque de sugestões de destinos para férias e de experiências.
Assim, a secção Luxo oferece formação e uma rede com constantes atualizações das mais recentes novidades no Reino Unido, essenciais para as funções a desempenhar.
Para garantir um serviço de excelência com os seus clientes, a American Express pede uma grande capacidade de relação e conquista através do contacto telefónico ou de outros meios de comunicação, sendo que também há a possibilidade de reuniões presenciais entre colaboradores e clientes.
Os interessados devem falar fluentemente português, mandarim, árabe, francês ou espanhol e possuir experiência anterior na área e bons conhecimentos de marcas de luxo e de viagens.
A empresa pede ainda responsabilidade, organização, boa gestão do tempo e capacidade de trabalhar sob pressão e de forma independente. Empatia, persuasão, compreensão e positivismo são determinantes na relação com os clientes.
O horário laboral é em formato full-time.
Clique AQUI para saber mais sobre esta oferta de emprego da American Express e se candidatar.
Notícia sugerida por Sérgio Tavares
Comentários
comentários