Negócios e Empreendorismo

Mercedes escolhe Algarve para megaevento mundial

A marca de automóveis alemã Mercedes-Benz escolheu o Algarve como palco para o megaevento internacional que vai juntar, em Portugal, cerca de 15.000 vendedores para formação entre Janeiro, Fevereiro e Março.
Versão para impressão
A marca de automóveis alemã Mercedes-Benz escolheu o Algarve como palco para o megaevento internacional que vai juntar, nos Salgados, cerca de 15.000 vendedores para formação entre Janeiro, Fevereiro e Março.
 
O anúncio foi feito pelo presidente da Mercedes-Benz Portugal no âmbito da conferência de imprensa de apresentação de resultados da marca, em território nacional. Joerg Heinermann acredita que a iniciativa Euro Training trará “benefícios para o país em termos de receitas e de turismo” e fará com que “muitos comerciais queiram voltar a Portugal no futuro, de férias”. 
 
Citado pelo Diário Económico, o responsável não avançou pormenores sobre o investimento envolvido, admitindo apenas que, só em estadia, durante dois meses e meio, as despesas irão rondar os oito milhões de euros. 
 
Sabe-se também que a formação terá por base os modelos Classe C, GLA e S e que, de 17 a 19 de Julho, o grupo Daimler vai também promover aquela que é a maior concentração mundial de carros Smart, em Cascais. 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub