Negócios e Empreendorismo

Mercedes escolhe Algarve para megaevento mundial

A marca de automóveis alemã Mercedes-Benz escolheu o Algarve como palco para o megaevento internacional que vai juntar, em Portugal, cerca de 15.000 vendedores para formação entre Janeiro, Fevereiro e Março.
Versão para impressão
A marca de automóveis alemã Mercedes-Benz escolheu o Algarve como palco para o megaevento internacional que vai juntar, nos Salgados, cerca de 15.000 vendedores para formação entre Janeiro, Fevereiro e Março.
 
O anúncio foi feito pelo presidente da Mercedes-Benz Portugal no âmbito da conferência de imprensa de apresentação de resultados da marca, em território nacional. Joerg Heinermann acredita que a iniciativa Euro Training trará “benefícios para o país em termos de receitas e de turismo” e fará com que “muitos comerciais queiram voltar a Portugal no futuro, de férias”. 
 
Citado pelo Diário Económico, o responsável não avançou pormenores sobre o investimento envolvido, admitindo apenas que, só em estadia, durante dois meses e meio, as despesas irão rondar os oito milhões de euros. 
 
Sabe-se também que a formação terá por base os modelos Classe C, GLA e S e que, de 17 a 19 de Julho, o grupo Daimler vai também promover aquela que é a maior concentração mundial de carros Smart, em Cascais. 

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close