Sociedade

Marca sueca contraria excesso de magreza na moda

NULL
Versão para impressão
Tara Lynn, famosa modelo de roupas de tamanhos grandes, é a cara da nova campanha da H&M, “Big is Beautiful”. O objetivo é combater a imagem da modelo excessivamente magra habitual das passarelas.

“Big is Beautilful” é a uma linha de roupa de praia que a marca sueca criou para números grandes. Nos cartazes, Tara Lynn exibe orgulhosamente as suas curvas envergando fatos de banho e outras peças de vestuário de verão.

A modelo norte-americana já produziu trabalhos para a Elle, Glamour e outras revistas de moda. No entanto, Tara Lynn confessa que nem sempre se sentiu confortável no seu corpo, sobretudo quando andava no liceu.

Mas a jovem acabou por aceitar que esta é a sua forma física e que nunca seria uma modelo com os ossos proeminentes.

A estilista da H&M, Lisa Hajian refere que nesta linha a marca teve a preocupação de produzir roupa de “uma forma mais consciente e responsável, uma vez que as mulheres não são todas iguais e cada uma tem a sua estrutura física”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório