Sociedade

Marca sueca contraria excesso de magreza na moda

NULL
Versão para impressão
Tara Lynn, famosa modelo de roupas de tamanhos grandes, é a cara da nova campanha da H&M, “Big is Beautiful”. O objetivo é combater a imagem da modelo excessivamente magra habitual das passarelas.

“Big is Beautilful” é a uma linha de roupa de praia que a marca sueca criou para números grandes. Nos cartazes, Tara Lynn exibe orgulhosamente as suas curvas envergando fatos de banho e outras peças de vestuário de verão.

A modelo norte-americana já produziu trabalhos para a Elle, Glamour e outras revistas de moda. No entanto, Tara Lynn confessa que nem sempre se sentiu confortável no seu corpo, sobretudo quando andava no liceu.

Mas a jovem acabou por aceitar que esta é a sua forma física e que nunca seria uma modelo com os ossos proeminentes.

A estilista da H&M, Lisa Hajian refere que nesta linha a marca teve a preocupação de produzir roupa de “uma forma mais consciente e responsável, uma vez que as mulheres não são todas iguais e cada uma tem a sua estrutura física”.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close