Saúde

Hospital de Cascais tem Provedor do Utente

O Provedor do Utente do Hospital de Cascais é uma figura independente da hierarquia hospitalar, designada pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo para receber e analisar as sugestões e reclamações dos pacientes daquela unidade d
Versão para impressão
O Provedor do Utente do Hospital de Cascais é uma figura independente da hierarquia hospitalar, designada pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo para receber e analisar as sugestões e reclamações dos pacientes daquela unidade de saúde.

Helena Paula Pereira Maltez é quem desempenha esta função e a quem compete encaminhar as sugestões formuladas pelos utentes do Hospital de Cascais, apreciar as suas queixas, reclamações e outras exposições, mesmo aquelas que não lhe são dirigidas, relativamente ao funcionamento da unidade hospitalar.

De acordo com a nota informativa divulgada pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, cabe também ao Provedor do Utente diligenciar, junto das entidades gestoras do Hospital de Cascais, a tomada de providências para a resolução dos problemas de funcionamento que envolvam os utentes.

Para contactar com o Provedor, basta dirigir-se ao seu gabinete, no átrio da entrada principal do Hospital de Cascais, telefonar para o número 214653041 (extensão 32021) ou enviar um e-mail para provedor.utente.hcascais@arslvt.min-saude.pt. O provedor está disponível às terças-feiras, das 10h00 às 12h00.

Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório