Cultura

Capas de partituras de Fado “adoçam” café

A marca de cafés Tofa lançou, no passado dia 21 de outubro, uma série de 50 milhões de pacotes de açúcar onde figuram várias imagens relacionadas com o Fado, desde capas de partituras a cartazes.
Versão para impressão
A marca de cafés Tofa lançou, no passado dia 21 de outubro, uma série de 50 milhões de pacotes de açúcar onde figuram várias imagens relacionadas com o Fado, desde capas de partituras a cartazes.

Ao longo de sete meses, serão 12 as diferentes imagens que vão circular pelos cafés e outros estabelecimentos de restauração portugueses. Entre elas encontra-se a capa da partitura do “Fado da Madragôa”, “Último Fado” e “Fado Solitário”.

“Nos nossos pacotes de açúcar já divulgámos a arte da azulejaria, a pintura e as tradições lisboetas. Os pacotes de açúcar são um bom veículo para divulgar cultura e de chamar a atenção para a riqueza do nosso património”, explica ao Expresso Madalena Costa, responsável da Nestlé Portugal – grupo que gere a marca Tofa.

“Os pacotes de açúcar são o principal meio de comunicação das marcas de café e, como não poderia deixar de ser, a Tofa dedica uma especial atenção e investimento a este veículo de comunicação. Neste caso concreto, as imagens foram-nos cedidas pelo Museu do Fado, pelo que os custos deste projeto prendem-se apenas com a normal produção dos pacotes”, revela Madalena Costa.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório