Cultura

Capas de partituras de Fado “adoçam” café

A marca de cafés Tofa lançou, no passado dia 21 de outubro, uma série de 50 milhões de pacotes de açúcar onde figuram várias imagens relacionadas com o Fado, desde capas de partituras a cartazes.
Versão para impressão
A marca de cafés Tofa lançou, no passado dia 21 de outubro, uma série de 50 milhões de pacotes de açúcar onde figuram várias imagens relacionadas com o Fado, desde capas de partituras a cartazes.

Ao longo de sete meses, serão 12 as diferentes imagens que vão circular pelos cafés e outros estabelecimentos de restauração portugueses. Entre elas encontra-se a capa da partitura do “Fado da Madragôa”, “Último Fado” e “Fado Solitário”.

“Nos nossos pacotes de açúcar já divulgámos a arte da azulejaria, a pintura e as tradições lisboetas. Os pacotes de açúcar são um bom veículo para divulgar cultura e de chamar a atenção para a riqueza do nosso património”, explica ao Expresso Madalena Costa, responsável da Nestlé Portugal – grupo que gere a marca Tofa.

“Os pacotes de açúcar são o principal meio de comunicação das marcas de café e, como não poderia deixar de ser, a Tofa dedica uma especial atenção e investimento a este veículo de comunicação. Neste caso concreto, as imagens foram-nos cedidas pelo Museu do Fado, pelo que os custos deste projeto prendem-se apenas com a normal produção dos pacotes”, revela Madalena Costa.

Comentários

comentários

Etiquetas

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close