Fitness & Bem-estar

Bora ser feliz?: Oficina para tornar o cérebro positivo

Dia 29 de Março das 09h45 às 17h30, a Oficina da Psicologia realiza, em Lisboa e Coimbra, um dia de Happy Brain: uma sessão onde se vão ensinar técnicas para transformar todos os dias em boas experiências para que sejam formadas estruturas neuronais
Versão para impressão
Dia 29 de Março das 09h45 às 17h30, a Oficina da Psicologia realiza, em Lisboa e Coimbra, um dia de Happy Brain: uma sessão onde se vão ensinar técnicas para transformar todos os dias em boas experiências para que sejam formadas estruturas neuronais positivas que promovem a felicidade. 
 
De acordo com a Oficina da Psicologia, estas ténicas ensinam, de forma rápida, fácil e agradável, a usar o poder da neuroplasticidade autodirigida para construir um sentimento duradouro de confiança, autoaceitação, bondade, felicidade, paz interior e sensação de que é amado. 
 
As sessões têm um custo de 35 euros e vão decorrer, em Lisboa, na sede da Oficina da Psicologia, na Rua Pinheiro Chagas, 48, 4º andar, e em Coimbra na Rua João Machado, 100, Edifício Coimbra, 7º, andar. 
 
As técnicas são baseadas na investigação do psiquiatra norte-americano Jeffrey Schwartz, segundo o qual cada pessoa tem o poder de mudar o seu cérebro para melhor – uma capacidade que designou de “neuroplasticidade autodirigida”.
 
Para mais informações e inscrições nas sessões Happy Brain use os seguintes contactos: o email contacto@oficinadepsicologia.com ou o número 210 999 870.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub