A pensar nos donos que vão de férias ou precisam de se ausentar durante uns dias e não sabem onde deixar os seus animais de estimação, o Jardim Zoológico de Lisboa reabriu, este mês, o PetHotel, um espaço com 36 lugares de alojamento individuais e com área coberta.
O Zoo de Lisboa promete “conforto e segurança” em alojamentos equipados com aquecimento, bebedouros automáticos e camas confortáveis. Todos os animais – sejam cães, gatos, roedores ou outras espécies como aves e reptéis – são colocados em alojamentos específicos para a sua espécie salvaguardando o bem-estar dos bichos.
Para além das condições do espaço, o serviço inclui, caso seja necessário, oferta de dietas especiais, acompanhamento de veterinários e treinos de obediência para cães, com um custo adicional.
Para os animais serem admitidos, o Zoo apenas exige um requisito: os animais têm de ter o boletim de vacinas atualizado sendo que esta medicação deve ser administrada, pelo menos, 15 dias antes da entrada do animal no hotel.
O PetHotel está aberto todo o ano, incluíndo os fins de semana e feriados, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Os preços variam entre os 5 euros e 15 euros, por dia consoante o tipo de animal.
Clique AQUI para aceder à página do PetHotel.
[Notícia sugerida por Marta Figueiredo]