Segundo disse ao Boas Notícias Luís Martins, um dos fundadores do projeto, neste momento, a Zaask já tem cerca de 4.500 pessoas registadas, dispostas a trabalhar nas diversas áreas disponíveis.
E se tudo correr bem, a partir da próxima semana, os Tasker e Askers registados já vão poder usar esta comunidade online para, respetivamente, encontrar e oferecer trabalho.
“Vamos abrir a comunidade na próxima semana numa versão beta, o que significa que algumas funcionalidades estão um pouco limitadas, como a opção de pagamento que, por enquanto, ainda só oferece o sistema PayPal”, explica Luís Martins, acrescentando que, em breve, será integrada a opção de pagamento por Visa e Multibanco.
Esta fase de testes será também fundamental, explica, para implementar melhorias e corrigir eventuais falhas. “Estamos atentos ao 'feedback' das pessoas para garantir que oferecemos o melhor serviço possível”, salienta.
Sessões de esclarecimento
Para esclarecer dúvidas de utilização desta plataforma, durante as próximas semanas, os fundadores da Zaask vão dar vários workshops de entrada gratuita nas instalações do projeto na Startup Lisboa (Rua da Prata, 80).
Cada sessão é limitada à participação de 50 pessoas e é necessário inscrição prévia. A inscrição pode ser feita da página do Facebook da Zaask.
A primeira sessão de esclarecimento decorre esta terça-feira e já está esgotada mas, em breve, serão anunciadas novas datas. Está também prevista uma sessão na cidade do Porto, em data e local a confirmar.
Clique AQUI para aceder ao Facebook da Zaask.