A Women’secret lança no mercado uma coleção solidária, no seguimento do compromisso assumido no apoio das mulheres que lutam contra o cancro da mama.
Desde há 25 anos, a Women’secret mantém compromisso para com a sociedade e causas que importam, especialmente, relacionadas com as mulheres. Assim nasceu o projeto ‘Coisas que importam’, a fim de contribuir para normalizar a vida das mulheres sujeitas a uma mastectomia, tornando o seu dia-a-dia mais fácil.
Este ano, a marca de lingerie está decidida a dar mais um passo no âmbito desta iniciativa, ao criar o movimento Sim, Importa, pensado para que todas as mulheres possam igualmente contribuir. Trata-se de uma coleção composta por três cuecas solidárias, disponíveis em diferentes tecidos e tons de rosa. A totalidade do lucro angariado tem como destino o Projeto de investigação imunoterapia e cancro da mama. Anualmente, a bolsa Fundo iMM – Laço: A caminho da cura apoia novos projetos de investigação que visam encontrar as causas do cancro da mama, diminuir a sua incidência, proporcionar tratamentos mais eficazes, bem como descobrir os mecanismos que desencadeiam o cancro da mama metastático.
Adicionalmente, a Women’secret disponibiliza ainda, à semelhança dos últimos anos, a coleção Post-Surgery, desenhada em conjunto com profissionais ortopedistas e ginecologistas da área oncológica. A linha é composta por uma série de peças cómodas, femininas e acessíveis, criadas especialmente para que as pacientes que se submeteram a uma cirurgia continuem a sentir-se bonitas por dentro e por fora.
A coleção solidária #SIMIMPORTA chega às lojas de todo o país em outubro.
“Porque SIM, importa apoiar as mulheres, e porque juntas somos mais fortes.”