O objetivo é aproveitar a vida noturna de Lisboa para estabelecer um género de networking diferente, que acontecerá em bares, restaurantes e discotecas. A Night Summit levará “os gigantes da web a juntarem-se em Lisboa para experimentarem o melhor da vida noturna da capital portuguesa”, explica a organização.
Com uma adesão a rondar os 50 mil participantes, a Night Summit permitirá uma interação diferente entre os players. Segundo a Web Summit, estão confirmados sete mil CEO, 20 mil empresas de 150 países e 65% de gestores de nível sénior.
“Está na hora de anunciar algo um pouco diferente”, indicou o fundador do Web Summit, Paddy Cosgrave. “É algo pelo qual nos tornámos conhecidos. Os ‘Pub Crawls’ e eventos Night Summit que estamos a anunciar serão uma parte fundamental da Web Summit em Lisboa”, declarou.
O evento decorrerá entre 7 e 10 de novembro e ao final de cada dia terá continuidade nas ruas de Lisboa, a partir das oito da noite.
Bairro Alto, Rua Cor-de-Rosa e Cais do Sodré serão os locais do centro de Lisboa que os participantes vão ter oportunidade de conhecer. “Pode ainda não conhecer estes nomes, mas vai lembrar-se deles depois do Night Summit”, diz a organização no site do evento.
O conteúdo Web Summit vai dar a conhecer Lisboa durante a “Night Summit” aparece primeiro em i9 magazine.