Billie Breland, de Cleveland (EUA) deixou um bilhete para marido encontrar depois da sua morte. O recado estava escondido dentro da caderneta de cheques e pedia ao viúvo para sorrir, mesmo após a sua morte.
A história deste casal foi contada pelo neto, Cliff Sims, no jornal 'Yellowhammmer News'. “Por favor não chores porque eu morri! Sorri por eu ter vivido! Sabes que eu estou num lugar feliz e que nos vamos encontrar de novo. Vemos-nos por lá!”, foram estas as palavras que a norte-americana deixou ao marido, Jimmy Breland.
Este foi o recado manuscrito que Billie deixou para o seu marido
A fotografia do bilhete foi publicada na rede social Facebook e neste momento já regista mais de mil partilhas.
Billie Breland faleceu, aos 83 anos, de morte natural, embora tenha passado os seus últimos dias de vida internada no hospital depois de ter partido uma anca.
Durante este tempo, Jimmy ia todos os dias ao hospital para tomar conta da mulher, uma ex-professora de uma escola pública nos Estados Unidos.
“Não há nada como a celebração da vida”, conta o neto do casal, acrescentando ainda que olha para o avô como sendo o homem “mais generoso” que já conheceu em toda a sua vida.
Notícia sugerida por Maria Pandina