A designer portuguesa Sílvia Abreu quer dar uma ajuda aos apaixonados que não sabem o que oferecer às suas caras-metade no Dia dos Namorados com uma sugestão ecológica.
A designer portuguesa Sílvia Abreu quer dar uma ajuda aos apaixonados que não sabem o que oferecer às suas caras-metade no Dia dos Namorados e traz ao Minho uma sugestão original e ecológica.
Trata-se de um ateliê de reciclagem criativa subordinado ao tema “Amor + Reciclado”, que se insere na celebração de Fevereiro como mês do Romance promovida pelo município de Vila Verde, em Braga.
O ateliê vai decorrer em duas sessões, nos dias 11 e 18 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal e tem como propósito “construir” uma prenda de amor com material reaproveitado que seja única, pessoal e cheia de sentimento.
Além disso, com a oferta de presentes deste tipo, “ainda estamos a oferecer à nossa amada Natureza uma prenda: a reciclagem dos nossos desperdícios”, salienta Sílvia Abreu, mentora da ideia, em comunicado.
Em paralelo com o ateliê vai também decorrer o concurso “Lenços de Namorados com Material Reciclável”, que convida os interessados a apresentarem as suas criações em formato de lenço dos namorados recorrendo a materiais reutilizáveis.
Os três melhores trabalhos serão premiados e todos serão expostos na Biblioteca Municipal de Vila Verde a partir de 24 de Fevereiro.
O preço da inscrição neste ateliê de reciclagem romântica varia entre os 5 (sem material incluído) e os 10 euros (com material incluído). Já a participação no concurso é livre e gratuita, não dependendo da inscrição no ateliê.
Clique AQUI para saber mais sobre este ateliê.