A história do pequeno Ward Miles está a comover o mundo. Este bebé nasceu prematuro, ao fim de 25 semanas de gestação. Decidido a perpetuar a luta do filho, o pai de Ward registou os momentos mais marcantes desta luta um vídeo que está a tornar-se vi
A história do pequeno Ward Miles está a comover o mundo. Este bebé nasceu prematuro, ao fim de 25 semanas de gestação. Decidido a homenagear a luta do filho, o pai de Ward registou os momentos mais marcantes num vídeo que está a tornar-se viral.
Pesava apenas 822 gramas e os médicos diziam que havia uma grande probabilidade de não sobreviver. Perante esta dúvida, os pais do bebé, o fotógrafo Benjamin Scot Miller e a sua mulher Lyndsey, quiseram imortalizar alguns dos instantes do percurso percorrido pelo pequeno Ward.
O vídeo de Benjamin Scot acompanha os 107 dias que o bebé Ward passou no hospital e também os primeiros dias em que regressou a casa para junto dos pais.
Benjamim divulgou o vídeo no final de Outubro deste ano, quando a família comemorou um ano do regresso de Ward – que agora tem 16 meses de idade – a casa. No texto que acompanha as imagens, Benjamin deixa um agradecimento sincero aos médicos e enfermeiros que todos os dias ajudam bebés como o seu filho a sobreviver.
Publicado no Vimeo e no Youtube, o vídeo de quase 7 minutos tem sido um sucesso estrondoso e já regista milhares de visualizações bem como centenas de comentários de utilizadores que agradecem a partilha desta pequena ode à vida.