por redação
O AKI anuncia a abertura de 75 vagas para as três lojas que irá estrear no segundo semestre de 2017, em Chaves, Sacavém e Açores. As candidaturas são referentes a posições de chefe de departamento, chefe de exploração, vendedores, supervisores de caixa, rececionistas e responsáveis de serviço.
Os interessados poderão candidatar-se às vagas disponíveis através do site do AKI, na secção de recrutamento como candidatura espontânea.
A Glintt deu também abertura a um processo de recrutamento para reforçar a equipa de desenvolvimento de software no Porto. A tecnológica portuguesa procura profissionais, juniores e seniores, com fortes competências em Tecnologias de Informação (TI), nomeadamente nas áreas de desenvolvimento web, plataforma, oracle e interfaces. São 45 vagas em aberto.
Recorde-se que a par destas 45 vagas, a Glintt planeia contratar, até ao final deste ano, 100 profissionais, para reforçar não só a equipa de TI, mas também áreas como o Marketing, Recursos Humanos e Departamento Comercial.