A UNICER está a receber candidaturas para estágios profissionais (e remunerados) em diversas áreas profissionais.
A UNICER está a receber candidaturas para estágios profissionais (e remunerados). Há vagas para diversas áreas e os estágios podem ser realizados tanto no centro de Leça do Balio como nos escritórios de Miraflores.
A captação de candidaturas está a ser realizada através de um formato inovador: numa plataforma disponível online e também através de um 'roadshow' em cinco estabelecimentos de ensino.
Os jovens interessados podem criar o seu curriculum vitae em vídeo, para submeter à Unicer, através do site www.talentcv.pt. Esta ferramenta que gera um currículo em vídeo mais apelativo e diferenciador, está acessível a todos os interessados.
O Programa de Estágios da Unicer tem a duração de 12 meses e pode ser desenvolvido numa das seguintes áreas – Marketing, Produção, Qualidade, Comercial, Logística e outras áreas de Gestão.
Embora não seja necessária experiência anterior, a empresa exige aos candidatos uma licenciatura ou mestrado nas áreas a que se candidatam, inglês avançado, conhecimentos de Microsoft Office e disponibilidade para viajar. A capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa também são valorizados.
Segundo informação avançada no site da Unicer, cada estagiário “estará envolvido num projeto desafiante com permanência assegurada em duas destas áreas e nas quais esse projeto será desenvolvido”.
As candidaturas podem ser efetuadas online até ao dia 15 Junho, sendo que os candidatos selecionados têm que estar disponíveis para começar funções em Setembro de 2014.
A Unicer é a maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes que assenta a sua atividade nos negócios das cervejas, das águas engarrafadas e outras bebidas.
A Unicer é uma empresa de capital maioritariamente português, detida em 56% pelo Grupo VIACER (BPI, Arsopi e Violas) e em 44% pelo Grupo Carlsberg. Com 1.500 colaboradores, a Unicer está presente de Norte a Sul do país.
Clique AQUI para aceder à página de candidaturas.
Notícia sugerida por Elsa Fonseca e Maria da Luz
Comentários
comentários