O apoio, além de ser traduzido na entrega de todas as receitas de bilheteira à associação, permite o aprofundar de relações entre o universo empresarial e as organizações da sociedade civil, colocando na agenda alguns dos temas mais relevantes da actualidade – no caso da CCC, questões relacionadas com educação, saúde sexual e reprodutiva, igualdade de género, e violências sobre mulheres e raparigas.
“Acreditamos no poder transformador das sociedades que são capazes de se unir e agir como actores de mudança, cidadania e responsabilidade no desenvolvimento do nosso país e do mundo, sem deixar ninguém para trás. Governos, empresas, organizações-não-governamentais, sociedade civil, podem realmente fazer a diferença.” Catarina Furtado, Presidente CCC
O Festival Brands Like Bands, um evento que junta num só palco bandas de empresas de várias dimensões, áreas de negócio, nacionais e multinacionais, acontece a 13 de outubro no Hard-Club, Porto e no dia 27 de outubro no Time Out Market (antigo Mercado da Ribeira), em Lisboa. Entre as várias confirmações estão empresas como a Aubay, Liberty Seguros e Electric Schneider.
Mais informação em www.festivalbrandslikebands.com