Marco Martins, realizador de "Alice", encena a peça de John Kolvenbach, "On an Average Day", uma estreia nos palcos portugueses do dramaturgo norte-americano.
Marco Martins, realizador de “Alice”, encena a peça de John Kolvenbach, “On an Average Day”, uma estreia nos palcos portugueses do dramaturgo norte-americano. Com uma obra para teatro apresentada um pouco por todo o mundo, John Kolvenbach assina este drama psicológico onde se traça o retrato de uma família disfuncional à procura da redenção.
Dois irmãos, Jack e Robert, separados abruptamente na adolescência, reencontram-se após 15 anos e descobrem a verdade sobre o seu passado. No espaço fechado de uma divisão, entregam-se a uma viagem sobre as suas vidas, onde recordam uma história negra sobre o misterioso desaparecimento do pai.
A interpretação é de Gonçalo Waddington e Nuno Lopes. A tradução do texto foi feita em equipa entre o encenador, os atores e ainda Miguel Castro Caldas.
A peça pode ser vista na sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II, até ao dia 18 de abril, às 21h45, de 4ª a sábado e às 16h15 ao domingo.