Até 15 de Janeiro do próximo ano, Lisboa vai ter uma nova campanha televisiva a passar em 14 países diferentes do mercado europeu. Pelo mote 'Lisbon, Unique City. Lisbon, City of Light and Sea', o novo spot publicitário dá a conhecer a modernidade e
Até 15 de Janeiro do próximo ano, Lisboa vai ter uma nova campanha televisiva a passar em 14 países diferentes do mercado europeu. Pelo mote 'Lisbon, Unique City. Lisbon, City of Light and Sea', o novo spot publicitário dá a conhecer a modernidade e a tradição daquela que é considerada uma das mais belas cidades do mundo.
Com uma duração de quinzes segundos, o anúncio vai ser transmitido na Alemanha, Polónia, República Checa, Hungria, Rússia, França, Bélgica, Suíça, Itália, Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Noruega e Holanda.
“É importante que Lisboa fortaleça a imagem de destino turístico de excelência nos mercados já consolidados e desperte a curiosidade nos que têm elevado potencial, como é o caso da Rússia, Polónia, República Checa e Hungria”, refere Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa, em comunicado enviado ao Boas Notícias.
Entre Janeiro e Setembro deste ano, Lisboa recebeu mais de dois milhões de turistas estrangeiros, estando Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália entre os principais mercados emissores europeus, para além do Brasil e EUA.
O objetivo é, precisamente, “reforçar o posicionamento da cidade no 'top of mind' do turista como uma das capitais europeias de visita obrigatória”.
Entre Janeiro e Setembro deste ano, Lisboa recebeu mais de dois milhões de turistas estrangeiros, estando Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália entre os principais mercados emissores europeus, para além do Brasil e EUA.
A notoriedade de Lisboa enquanto destino turístico tem sido reconhecida através de diversos prémios atribuídos pelas mais prestigiadas entidades do setor a nível mundial, com destaque para os galardões “Melhor Destino Europeu para City Break” e “Melhor Destino Europeu para Cruzeiros”, atribuídos pelos World Travel Awards.