A marca internacional de moda Tommy Hilfiger anunciou a quarta de uma série de malas de edição limitada para beneficiar a Breast Health International. Esta iniciativa de malas em edição limitada vai ser lançada esta primavera e vão estar disponíveis
A marca internacional de moda Tommy Hilfiger anunciou a quarta de uma série de malas de edição limitada para beneficiar a Breast Health International. Esta iniciativa de malas em edição limitada vai ser lançada esta primavera e vão estar disponíveis em lojas Tommy Hilfiger selecionadas. Ao adquirir a mala desta edição limitada a cliente estará a ajudar a fundação, no total cinquenta por cento dos lucros das vendas vão ser doadas ao Fund For Living – campanha global da Breast Health International dedicada a apoiar pessoas a quem foi diagnosticada o cancro da mama.
A iniciativa ajuda a pagar certas despesas que não são cobertas pelo seguro de saúde como cuidados da casa ou certa medicação, facilitando a vida aos doentes após o tratamento.
Este ano, Tommy Hilfiger associou-se à supermodelo e atriz internacional Milla Jovovich, escolhida como Embaixadora da iniciativa. A supermodelo e fotógrafa internacional Helena Christensen também participa na campanha, fotografando Milla Jovovich.
A Breast Health International é uma empresa que se dedica à investigação para encontrar uma cura para o cancro da mama.