É já a 10 de Dezembro, terça-feira, que o concerto Live Freedom II vai levar música e direitos humanos ao Teatro Tivoli, numa celebração dedicada às vítimas das violações das liberdades e direitos fundamentais em países de
todo o mundo.
É já a 10 de Dezembro, terça-feira, que o concerto Live Freedom II vai levar música e direitos humanos ao Teatro Tivoli, numa celebração dedicada às vítimas das violações das liberdades e direitos fundamentais em países de todo o mundo.
O cartaz conta com Luísa Sobral, Sérgio Godinho e com agrupamento eletrónico Batida a fechar a noite, e o espetáculo será apresentado por Nuno Markl e Vasco Palmeirim. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e têm o preço de oito euros.
Esta é a segunda edição do Live Freedom, que este ano coincide com o Dia Internacional dos Direitos Humanos, num evento organizado pela Amnistia Internacional Portugal em parceria com a Rádio Comercial.
O Live Freedom II é um dos pontos altos da Maratona de Cartas, uma das maiores iniciativas organizadas pela Amnistia Internacional por todo o mundo, que visa promover o envio massivo de cartas e postais por ativistas para as autoridades de diversos países em protesto contra violações dos direitos humanos.