A Teleperformance Portugal, integrada na multinacional Teleperformance, a maior empresa da área de retenção de fidelização de clientes e de "contact center", prepara-se para recrutar 1.200 trabalhadores em regime de laboração contínua.
A Teleperformance Portugal, integrada na multinacional Teleperformance, a maior empresa da área de retenção de fidelização de clientes e de “contact center”, prepara-se para recrutar 1.200 trabalhadores em regime de laboração contínua.
Em comunicado, a empresa informa que conta, atualmente, com 3.120 trabalhadores em Portugal, e que a nova sede, nascida no Parque das Nações, em Lisboa, a inaugurar no próximo dia 26 de Setembro, poderá receber mais de mil novos funcionários
O novo edifício envolveu um investimento de 18,2 mil euros, em parte assumido por uma parceria, e a sua inauguração servirá também para dar a conhecer o mais recente projeto da multinacional para a monitorização e “engagement” em redes sociais.
A propósito da inauguração desta sede, que servirá para criar um número significativo de postos de trabalho, o CEO da Teleperformance Portugal, João Cardoso, afirmou que os desafios dos mercados globais se aplicam “tanto a uma multinacional com 50 anos de história como a uma nova empresa de 'eBusiness' decidida a servir vários mercados mundiais desde o primeiro dia de atividade”.
Recentemente designada como centro de excelência do Grupo Teleperformance na Europa, a subsidiária portuguesa tem como meta reforçar a sua estrutura no país de modo a alcançar com qualidade e eficiência os vários mercados mundiais onde atua.